Ednaldo Rodrigues recebe representantes do Jacobina Esporte Clube na sede da CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, se reuniu nesta quinta-feira (17) com representantes do Jacobina, que conquistou na semana passada o acesso para a Série A do Campeonato Baiano. A comitiva esteve acompanhada de Ricardo Lima, mandatário da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

No encontro, Rafael Damasceno, presidente do Jacobina, teve uma longa conversa com Ednaldo Rodrigues. Ele apresentou projetos que serão executados pela agremiação na próxima temporada.

“Quero parabenizar e desejar sucesso ao Jacobina pelo acesso e que na próxima temporada possa conquistar um acesso para uma competição nacional. A gente deseja sucesso ao Jacobina e que conte conosco. Quero agradecer a sua visita aqui na CBF e dizer que a entidade continua à disposição de todos do futebol brasileiro”, afirmou Ednaldo Rodrigues.

Rafael Damasceno fez questão de agradecer a Ednaldo Rodrigues pela recepção.

É uma honra ser recebido aqui na CBF. Ednaldo Rodrigues tem tratado todos os clubes com igualdade. Quero agradecer também ao presidente Ricardo Lima, que tem dado todo o apoio, não só ao Jacobina, mas a todos os clubes baianos”, destacou.

Representantes do Jacobina falaram sobre os próximos projetos

Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima também parabenizou o Jacobina pelo acesso.

“Parabenizar o povo jacobinense pelo acesso do Jegue da Chapada. Está de volta ao seu lugar de origem. Deixar aqui registrado um grande abraço a todos os desportistas da região, ao Pedrinho [Pedro Bala, presidente da Liga de Jacobina], ao Moacir [Cruz, presidente da Liga de Miguel Calmon], que sempre estão fomentando o futebol realmente na raiz. E deixar a Federação à disposição, não só do Jacobina, mas também do poder público”.

Também estiveram presentes no encontro, César Soler e Tony Pi, investidores do Jacobina, além de Maiara Menezes, conselheira do clube.

Presidente do Jacobina visita a CBF

Xem thêm:  Parnahyba-PI mantém confiança para seguir na Série D
+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$