Eliminação de adversário abre caminho para artilharia de Eron na Série D

Artilheiro da Série Dcom 12 gols, o atacante Eron se aproximou do prêmio de goleador. O motivo não se resume ao gol marcado pelo Caxias-RS contra a Inter de Limeira-SP no domingo (6) que garantiu o empate e a classificação dos gaúchos. E sim a saída do Operário CEOV-MT, eliminado pela Portuguesa-RJ e que tem no ataque Pablo Thomaz, que balançou a rede 12 vezes na competição.

O atleta da equipe mato-grossense marcou o gol da vitória na ida por 1 a 0, mas passou em branco no jogo de volta, vencido por 4 a 0 pela Lusa, que conta com Marcelo Toscano, de 38 anos. O experiente jogador já marcou nove gols e ainda pode sonhar com a artilharia.

Caxias enfrenta o Ceilândia-DF, equipe de melhor defesa na Série D

Eron continua sua caminhada contra o Ceilândia-DF e não terá tarefa fácil. A equipe da capital federal detém o posto de melhor defesa da Série D, com apenas seis gols sofridos em 16 jogos.

Em busca de diminuir a distância para Eron, Marcelo Toscano terá pela frente a Patrocinense-MG, que terminou a primeira fase como líder do Grupo A7.

Assim como Pablo Thomaz, Toni, que já fez nove na Série D, se despediu da disputa pela artilharia com a saída do Vitória-ES para o Ceilândia.

Xem thêm:  Última rodada da Série C terá jogos simultâneos e definição de G-8 e Z-4
+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$